Festival SuSteam Loja de Pontos
Festival SuSteam (Imagem - Valve).

A famosa Steam Halloween Sale deste ano vai começar no dia 26 de outubro e será chamada de Festival Susteam de 2023, e além da Valve prometer mudanças em alguns descontos, a empresa já se antecipou e trouxe alguns itens temáticos do evento para a loja de pontos da Steam.

Se você acessar a loja de Pontos da Steam, você verá que já existe a categoria de Festival Susteam 2023 com três Perfils de jogo disponíveis para resgate.

Cada perfil adicionado na loja custa 5 mil pontos, e para ganhar pontos na loja Steam, basta realizar compras na loja, já que a cada 1 real gasto na loja, você recebe 20 pontos.

(Imagem – Steam).

Vale citar que além dos itens do Festival Susteam, ainda é possível resgatar de graça os itens referentes ao aniversário de 20 anos do Steam.

A Valve também já revelou que para o Festival Susteam desse ano, a loja vai trazer descontos apenas para jogos de terror, evitando que games que não sejam do gênero participem da promoção.

A grande promoção de Halloween, chamada de Susteam será realizada entre os dias 26 de outubro a 2 de novembro. Geralmente a promoção de dia das bruxas na Steam traz diversos descontos para jogos de terror.