Steam Vem Aí
Steam Vem Aí (Créditos Imagem - Valve).

Em junho a Valve realizou a segunda edição de 2023 do Steam Next Fest (chamado de Steam Vem Aí no Brasil), e hoje a empresa revelou quais foram os 50 jogos que tiveram as suas demonstrações mais jogadas.

Segundo a Valve, “A edição de junho do Steam Vem Aí foi a mais acessada de todos os tempos: 11,4 milhões de usuários como você passaram na página para experimentar demonstrações de jogos futuros de todos os tipos.”

Muitas das demonstrações mais jogadas no evento ainda estão disponíveis na loja, no qual a Valve diz que “Caso um jogo que despertou o seu interesse não tenha mais a demonstração disponível, ainda é possível acessar a página da loja para conhecê-lo melhor. Em todos os casos, você pode adicionar os seus favoritos à lista de desejos para receber uma notificação assim que forem lançados oficialmente.”

Entre os jogos listados pela Steam, temos nomes como House Flipper 2, Lies of P, Viewfinder, o gratuito Warhaven e muitos outros, conforme você pode conferir na lista fornecida pela loja.

A próxima edição do Steam Vem Aí

A Valve já revelou que a terceira e última edição do Steam Next Fest de 2023, será realizada entre os dias 9 a 16 de Outubro.