the day before - gameplay
The Day Before - Créditos da Imagem: Fntastic

O estúdio por trás de The Day Before tentou acalmar os temores entre aqueles que esperavam pelo jogo na semana passada, mostrando dez minutos de gameplay.

Além de não mostrar nenhuma novidade significativa, um detalhe de suas cenas iniciais parece provar que foram efetivamente retiradas do trailer de outro jogo.

Mesmo sem as acusações de que copiou outro trailer, a gameplay fez pouco para alimentar esperança nas pessoas que fizeram de The Day Before um dos jogos mais desejados do Steam no ano passado.

Um vídeo de comparação da Force Gaming pode muito bem extinguir qualquer centelha de esperança que essas pessoas ainda tenham.

Não apenas mostra que os desenvolvedores de The Day Before foram quase certamente inspirados por um trailer do modo zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War, mas eles parecem ter copiado algumas de suas fotos.

Você não apenas pode ver que o enquadramento e as paletas de cores de The Day Before e COD são quase idênticos, mas também se alinham perfeitamente quando reproduzidos.

Não é uma boa imagem para The Day Before e é improvável que as acusações sejam abordadas publicamente.

Conforme apontado nas respostas ao tweet acima, esta não é a primeira vez que a Fntastic parece ter copiado um jogo ou série estabelecida para gerar hype para The Day Before.

A arte publicada anteriormente é incrivelmente semelhante a uma imagem usada para divulgar The Last Of Us Part 2, até a fonte. E uma foto de um trailer anterior é quase idêntica à usada em um trailer de The Division.

Não sabemos exatamente o que está acontecendo com The Day Before e parece que as coisas ficam cada vez mais confusas com o passar dos dias.

the-day-before-meme

Faltando pouco mais de um mês para um lançamento que já havia sido adiado uma vez, a Fntastic revelou que seu título de sobrevivência pós-apocalíptico precisava ser adiado por oito meses.

Aparentemente, o estúdio se esqueceu de registrar uma marca registrada para o nome do jogo, permitindo que outra pessoa o fizesse.

Esperaremos pelas cenas do próximo capítulo…