The Witcher 3 Complete Edition
The Witcher 3 Complete Edition (Créditos Imagem - CD Projekt Red);

Anunciado em Julho de 2021 durante a primeira WitcherCon, The Witcher 3: Complete Edition foi adiado novamente só que desta vez indefinidamente pela CD Projekt Red.

The Witcher 3: Complete Edition será uma nova, melhorada e completa versão do jogo The Witcher 3 que seria lançada originalmente ao final de 2021 de maneira gratuita para todos que já possuem o jogo The Witcher 3, incluindo melhorias gráficas, de jogabilidade e também itens inspirados na serie de The Witcher na Netflix.

Segundo a CD Projekt Red, “Decidimos que a nossa equipe interna de desenvolvimento irá conduzir o desenvolvimento restante na versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt ”, disse o CDPR através da conta oficial do Twitter de The Witcher . “Atualmente, estamos avaliando o escopo do trabalho a ser feito e, portanto, teremos que adiar o lançamento do segundo trimestre até novo aviso.” A mudança foi feita “com base nas recomendações dos responsáveis ​​pelo desenvolvimento”, segundo nota aos investidores. Vale citar que o desenvolvimento desta nova versão estava sendo feito por outro estúdio e agora, ao que tudo parece a própria CD Projekt Red terminará o projeto por conta própria.

A CD Projekt Red também aproveitou para divulgar que a franquia de The Witcher já vendeu mais de 65 milhões de cópias, e que, apenas o The Witcher 3 vendeu sozinho 40 milhões desde o seu lançamento.