The Witcher 3 Ice Wine
The Witcher 3: Ice Wine - Créditos da Imagem: DheyssonS, via Nexus Mods.

Quando se trata de The Witcher 3, não há muitos lugares em que você realmente goste de se estabelecer. A maior parte de Velen é um campo de batalha e você precisa navegar pelo oceano se precisar ir às lojas em Skellige.

Novigrad parece um lugar muito bom para se viver, mas todo o racismo dos elfos dá uma má impressão à cidade inteira. O único lugar realmente viável para se viver é Toussaint, a região que aparece na DLC Blood and Wine do jogo e o eventual local de descanso do próprio Geralt.

É sem dúvida a região mais bonita do jogo, mas se você ainda não está convencido, claramente não viu o lugar coberto de neve.

Se você não é fã de climas mais quentes, um novo mod do criador DheyssonS trouxe o inverno para Toussaint, tornando todo o lugar ainda mais mágico do que já é.

Todo o terreno está coberto por uma fina camada de neve, assim como todas as árvores e plantas em Toussaint, enquanto a neve cai constantemente do céu. De alguma forma, as estradas ainda estão limpas – de repente alguém as limpou…

Se você quiser trazer um friozinho para Toussaint, você pode baixar o mod chamado The Witcher 3 Icewine via Nexus Mods, que também tem algumas imagens do mod para você ter uma ideia geral de como Toussaint será.

Se você quiser ter uma noção ainda melhor, um YouTuber chamado AKBULUT tem um vídeo em seu canal do YouTube (que você pode encontrar incorporado abaixo) apresentando o mod junto com vários outros.

Se você quer jogar com Geralt sendo “pegador”, outro modder lançou recentemente um que permite que você namore Triss e Yennefer ao mesmo tempo.

O jogo original te penaliza ao fazer as duas senhoritas pregarem uma peça cruel em Geralt, mas baixar esse mod permitirá que ele seja “livre”. A única coisa afetada será seu próprio orgulho pessoal.