A desenvolvedora CD Projekt RED fez história na indústria de games com o lançamento dos jogos da série The Witcher, mas foi com o terceiro jogo que explodiu em sucesso. The Witcher 4, ou mais conhecido como Project Polaris, já está sendo preparado pelos desenvolvedores do estúdio. Durante uma entrevista recente, o portal Eurogamer conversou com a equipe do estúdio.
Veja Também:
- CD Projekt RED aprecia “remasterização” feita por fãs de The Witcher 3
- CD Projekt RED vendeu 30 milhões de cópias de Cyberpunk 2077
Entre os tópicos discutidos está que The Witcher 4 será maior e melhor que The Witcher 3 e Cyberpunk 2077. Além disso, The Witcher 4 provavelmente será lançado em 1-2 anos após sua revelação completa.
“Novamente, não direi que é fácil, mas acho que temos algumas coisas legais e espero que seja uma boa demonstração da tecnologia. A única coisa que direi é que mudar a tecnologia para nós não mudará o fato de que seremos sempre ambiciosos.
E o próximo jogo que fizermos não será menor e não será pior. Será melhor, maior, maior que The Witcher 3, será melhor que Cyberpunk – não queremos voltar atrás.
Mesmo que haja alguns momentos difíceis e talvez até algumas coisas ruins, ainda acho que faremos o nosso melhor para superar o que conquistamos nos últimos anos. Portanto, a tecnologia não deveria ser um obstáculo para nós, em princípio.”
Michał Nowakowski
Outros destaques da entrevista:
- Melhor organização do estúdio para evitar outro lançamento com bugs, incluindo melhores processos de revisão e mais tempo de pré-produção.
- O lançamento problemático de Cyberpunk 2077 não foi o motivo da transição para o UE5 – eles queriam compartilhar a tecnologia entre vários projetos ao mesmo tempo.
- A prioridade dos testes não será apenas no PC – o jogo também terá uma atenção equivalente em consoles ao mesmo tempo.
Na terça-feira (26), a CDPR confirmou que The Witcher 4 entrou em produção total.