Alone in the Dark
Alone in the Dark (Créditos Imagem - THQ Nordic).

A THQ Nordic realizou um Showcase recentemente, revelando uma boa quantidade de jogos que serão lançados em breve, incluindo o novo Alone in the Dark, o promissor RTS Tempest Rising, além do Remake de Gothic e Outcast 2 – A New Beginning; alguns dos jogos serão lançados para PC, Xbox e PlayStation.

Alone in the Dark

A famosa franquia de terror está de volta! Esta re-imaginação da trilogia original tem como objetivo assustá-lo até os ossos e retornar a locais infames com uma história totalmente nova e lugares míticos para explorar. Alone in the Dark é desenvolvido pela Pieces Interactive na Suécia e chegará ao PC, Xbox Series S/X e PlayStation 5.

Tempest Rising

Inspirado pelos grandes nomes do RTS dos anos 90 e 2000, Tempest Rising é um jogo de estratégia em tempo real clássico, de construção de bases, ambientado em um cenário de guerra de história alternativa moderna. Três facções únicas estão lutando por um mineral alienígena raro chamado Tempest. Jogue-se em campanhas de histórias épicas ou desafie seus amigos em partidas multijogador. Tempest Rising para PC é desenvolvido pela Slipgate Ironworks da Dinamarca.

Space for Sale

Espaço… a fronteira final gerada processualmente! Space for Sale segue as aventuras de um pequeno astronauta fofo em uma missão para explorar novos mundos estranhos, buscar uma nova vida e construir um belo imóvel para vender ousadamente o que nenhum homem vendeu antes! Space for Sale é um jogo sandbox de exploração/sobrevivência onde seu trabalho como promotor imobiliário é construir propriedades finas para seus clientes exigentes. O jogo está sendo desenvolvido para PC pela Mirage Game Studios, Suécia, conhecida por Little Big Workshop.

Wreckreation

Corrida é incrível! Criar é incrível! Então, o estúdio de desenvolvimento Three Fields Entertainment, a equipe por trás de Burnout e Need for Speed, combinou esses dois elementos no próximo Wreckreation. Com o chamado mix ao vivo, você pode construir e alterar sua pista de corrida enquanto você (e alguns amigos) correm nela. Adicione uma nova curva, coloque uma rampa para pular – ou apenas coloque um pato de borracha gigante no caminho, você decide!

Gothic Remake

Hora de voltar para a colônia! O remake do RPG alemão mais icônico de todos os tempos está atualmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X pela Alkimia Interactive. O último trailer convida você a uma descida nas profundezas da Antiga Mina. Você está pronto para enfrentar os perigos que espreitam no escuro?

Jagged Alliance 3

Grand Chien precisa de ajuda – e há apenas uma organização mercenária que pode ajudar as pessoas a recuperar seu país! Jagged Alliance 3 combina uma campanha estratégica com intenso combate tático baseado em turnos e elementos de RPG. Treine seus mercenários, reúna equipamentos e forme uma milícia para empurrar o inimigo para trás ou manter setores conquistados. Você é o general e comandante que deve libertar Grand Chien! Desenvolvido para PC pela Haemimont Games.

Outcast 2 – A New Beginning

Cutter Slade está novamente em missão. Os Talans estão travando uma guerra desesperada contra invasores humanos e somente Cutter pode impedir que os Talans sejam exterminados para pavimentar o caminho para acabar com esse conflito. Desenvolvido pela Appeal Studios, Outcast 2 – A New Beginning chegará em breve ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake

Vocês estão prontos, crianças? Bob Esponja retorna à tela em uma nova aventura fantástica! Bob Esponja e Patrick estão viajando para uma infinidade de Wishworlds diferentes, cada um com seu próprio cenário e regras, como o Wild West Jellyfish Fields ou o Halloween Rock Bottom. Desenvolvido por Purple Lamp, que trouxe para você Battle for Bikini Bottom – Rehydrated, embarque neste novo jogo de plataforma 3D, em breve para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo® Switch.

AEW: Fight Forever

THQ Nordic e All Elite Wrestling uniram forças com os prolíficos desenvolvedores de jogos de luta livre YUKE’s Co. Ltd. do Japão para trazer a você AEW: Fight Forever! O jogo combina luta nostálgica de arcade com finalizadores e movimentos All Elite Wrestling. Apresentando uma grande lista de talentos da AEW, vários tipos de partida, um modo de carreira robusto, toneladas de opções de personalização, mais de 40 armas e muito mais! Em breve para PS4™, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X, PC e Nintendo® Switch.

Knights of Honor II: Sovereign

Seu reino espera, senhor! Knights of Honor II permite que você controle um reino medieval na Europa ou no norte da África e comande cavaleiros, mercadores, diplomatas, espiões e clérigos para tornar seu reino o mais poderoso do mundo. Desenvolvido pela Black Sea Games, Knights of Honor II: Sovereign chegará em breve ao PC.

Destroy All Humans! 2 – Reprobed

Humanos fracos! O retorno de Crytpo está a apenas algumas semanas com Destroy All Humans! 2Reprobed com lançamento programado para PS5, Xbox Series S/X e PC em 30 de agosto. Assista ao trailer mais recente para se preparar para a invasão! Destrua todos os humanos! 2 – Reprobed é desenvolvido pela Black Forest Games.

Way of the Hunter

A caça está quase no ar! O mais recente trailer de Way of the Hunter captura a essência do jogo de caça mais esperado de todas as estações. Way of the Hunter, desenvolvido pela Nine Rocks Games, será lançado em 16 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X!

Stuntfest – World Tour

Você está pronto para o verão de acrobacias? Você pode optar por um fim de semana beta fechado no Steam agora e, se tiver sorte, poderá jogar Stuntfest – World Tour como um dos primeiros jogadores do mundo. Desenvolvido pela Pow Wow Entertainment para PC.

The Valiant

Em The Valiant, você liderará um bando de irmãos pela Europa medieval para deter um vilão louco: Ulrich von Grevel. Ele está tentando obter um artefato mítico e poderoso que lhe concederia poderes sobrenaturais. Ele deve ser parado a todo custo! Desenvolvido pela Kite Games, The Valiant chegará em breve ao PC.

Fonte – Steam/THQ Nordic