Xbox Game Pass
Xbox Game Pass (Créditos Imagem - Microsoft).

A Microsoft anunciou que três jogos deixarão o serviço de assinatura Game Pass em 15 de março. Estamos falando de Hardspace: Shipbreaker, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered e Shredders. Saiba um pouco mais sobre cada jogo, a seguir:

  • Hardspace: Shipbreaker – um simulador de reciclador de naves espaciais.
  • Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered – uma remasterização do RPG japonês de 2011, da qual participou o famoso estúdio de anime japonês Ghibli.
  • Shredders – um jogo esportivo sobre snowboard.

Quanto aos novos jogos chegando ao Xbox Game Pass em março, temos Warhammer 40.000: Boltgun (5), MLB The Show 24 (19), Lightyear Frontier (19), Open Roads (28) e Diablo 4 (28).

No final de fevereiro, lembramos que o jogo de ação zumbi Dead Island 2 apareceu de surpresa na assinatura, mas disponível apenas para consoles e Xcloud, ou seja, não entrou na assinatura do PC Game Pass.

E por falar em PC Game Pass, temos um guia completo de todos os jogos disponíveis no serviço, assim como os futuros jogos que entrarão no serviço e também os que sairão em breve. Confira aqui.

E se você quer saber tudo o que foi anunciado até agora no Xbox Game Pass de forma geral, incluindo PC, consoles e nuvem, temos este guia aqui.

Ainda não é assinante do Xbox Game Pass? Acesse aqui e escolha seu plano e desfrute da biblioteca com mais de 400 jogos!