assassin's creed mirage
Assassin's Creed Mirage (Créditos Imagem - Ubisoft).

A Ubisoft anunciou hoje um novo plano para o Ubisoft+, chamado de Ubisoft+ Classics, que é bem mais barato do que o plano origial do Ubisoft+, que agora é chamado de Ubisoft+ Premium.

Segundo a empresa, “os planos Acesso Múltiplo e PC Access do Ubisoft+ se tornarão Ubisoft+ Premium, oferecendo novos jogos já no lançamento e acesso antecipado quando disponível, além de edições premium, recompensas mensais e muito mais. A Ubisoft também oferecerá uma nova oferta: Ubisoft+ Classics para PC, uma seleção de jogos populares e de conteúdo dinâmico.”

(Imagem: Ubisoft).

Quais são as diferenças entre o Ubisoft+ Premium e o Ubisoft+ Classics?

O plano Premium oferece acesso a novos jogos no dia do lançamento e em alguns casos, como no de Prince of Persia: The Lost Crown, acesso antecipado a títulos inéditos. Sem contar com o novo catálogo imenso de jogos, com acesso a edições premium, DLC e recompensas mensais. Tudo oferecido para Xbox, PC e Amazon Luna, com uma única assinatura para obter acesso a todos esses jogos em todas estas plataformas. Os jogadores podem assinar o Ubisoft+ Premium por uma assinatura mensal de R$ 59,99 por mês.

Outra opção é a assinatura do Ubisoft+ Classics, que é uma seleção dos maiores jogos da Ubisoft, como Far Cry 6, Rainbow Six: Siege e Watch Dogs Legion. A empresa ainda promete que este catálogo vai crescer ao longo do tempo e está incluído para assinantes dos planos PlayStation+ Extra e PlayStation+ Premium e já está disponível para PC por meio da Ubisoft Store por R$ 26,99 por mês.

Ou seja, a grande diferença é que através do plano Ubisoft+ Classics, os assinantes não terão acesso aos lançamentos no dia, sendo este um acesso exclusivo aos assinantes do Ubisoft+ Premium.