The Crew
The Crew (Imagem - Ubisoft).

Completamente de surpresa, hoje a Ubisoft anunciou que removeu o game The Crew (2014) de todas as lojas digitais de PC e também nos consoles, e os servidores serão fechados em 31 de março de 2024.

Segundo a Ubisoft, “Hoje, The Crew 1, incluindo todas as suas edições e pacotes de moedas virtuais, será removido de todas as lojas online. O título poderá ser jogado até 31 de março de 2024 por todas as pessoas que possuem o The Crew 1. Após esta data, os servidores do jogo serão desativados, o que significa que ele não poderá mais ser acessado em nenhuma plataforma, incluindo PC / Xbox 360 / Xbox One / PlayStation 4 / Amazon Luna e Ubisoft+.

Isso significa que não é mais possível comprar The Crew na loja Steam por exemplo, porém, caso você tenha comprado o jogo anteriormente, você poderá continuar jogando apenas até 31 de março do ano que vem.

Todas as versões de The Crew foram removidas da Steam (Imagem: Reprodução).

Observação: Todas as edições e conteúdos adicionais do The Crew não estão mais disponíveis para compra.
O título poderá ser jogado até 31 de março de 2024 por todas as pessoas que possuem o The Crew. Após esta data, os servidores do jogo serão desativados, o que significa que ele não poderá mais ser acessado.

A Ubisoft ainda informa que os jogadores que encomendaram The Crew recentemente podem verificar a política de reembolso da loja onde fizeram a compra se desejarem receber um reembolso.