Ultimate Zombie Defense
Ultimate Zombie Defense (Créditos - Imagem: Terror Dog Studio).

Parece que as coisas estão começando a melhorar, no que diz respeito a jogos grátis. O jogo Ultimate Zombie Defense está de graça no Steam, mas corre que é só até amanhã, 11 de fevereiro, às 15:00, horário de Brasília!

Se você curte uma boa ação e quer testar suas habilidades de sobrevivência em um apocalipse zumbi, essa é a sua chance.

Ultimate Zombie Defense é um jogo emocionante onde você e seus amigos podem montar a defesa perfeita contra hordas de zumbis.

Com uma mistura de estratégia e ação, você vai precisar de reflexos rápidos e um bom planejamento para sobreviver.

Ultimate Zombie Defense foi lançado em 08 de dezembro de 2020 e até o momento possui 1662 análises no Steam, sendo 86% delas positivas.

E o melhor de tudo é que você não precisa pagar nada por isso agora! Mas lembra, essa oportunidade é por tempo limitado. Depois de amanhã, às 15:00, volta ao preço normal (R$ 10,89).

Então, se eu fosse você, corria para o Steam e garantia o seu. É uma ótima chance de adicionar mais um jogo à sua coleção sem gastar um centavo. Eu já garanti a minha cópia!

Observamos que uma sequência está em desenvolvimento – Ultimate Zombie Defense 2. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas há uma página no Steam e um trailer. A segunda parte mudará de gênero – será um jogo de tiro em primeira pessoa. Confira o vídeo abaixo:

E ainda falando em zumbis, mas de outro jogo, gostaríamos de lembrar que a distribuição da DLC do primeiro Dying Light começou no Steam e Epic Games Store.