the mandolian

A franquia Star Wars teve diversas adaptações de jogos. No entanto, é mais popular do que nunca e continua a se expandir por meio de vários programas de televisão e filmes. The Mandalorian se tornou um dos programas de TV mais populares nos últimos tempos.

Esta série, que segue a jornada de um solitário caçador de recompensas Mandaloriano, rapidamente se conectou com os telespectadores.

A arte conceitual recente do artista de tecnologia de interface da DICE também oferece aos fãs um vislumbre de uma possível adaptação do jogo.

Como visto acima, o artista de tecnologia fez artes conceituais para várias partes do jogo.

A primeira imagem mostra um potencial menu principal. Apesar de ter uma aparência básica, o desenvolvedor teve uma ótima ideia de transição de jogabilidade: as estrelas vão se distorcer e carregar os jogadores em seu último local conhecido.

Outra imagem mostra as possíveis opções de personalização com diferentes cores e designs de capacete. Recursos semelhantes foram introduzidos em Star Wars Jedi: Survivor da Respawn Entertainment.

Embora todas as imagens pareçam muito boas, a arte mais impressionante mostra os ambientes em grande escala, mostrando o potencial do jogo The Mandalorian de mundo aberto.

Após esta postagem no Twitter do desenvolvedor, muitos fãs expressaram interesse em um possível jogo com elementos semelhantes, alguns chamando-o de jogo dos sonhos de Star Wars.