GTA 6
GTA VI - Créditos da Imagem: Rockstar

Grand Theft Auto VI é um projeto tão grandioso e aguardado que não apenas notícias positivas estão associadas ao jogo. Recentemente, a história de Robert Richens, do Reino Unido, que matou sua namorada, viralizou na internet.

No entanto, no momento de sua prisão, ele não estava preocupado com isso, mas sim com a possibilidade de perder o lançamento de GTA 6.

Segundo o boletim de ocorrência, Richens, de 35 anos, ligou para o serviço de emergência em maio de 2025 e afirmou ter matado alguém acidentalmente. A investigação confirmou que se tratava de sua namorada. Além disso, a morte não foi acidental, mas sim resultado de uma agressão deliberada por Richens.

O homem foi preso. No momento da prisão, ele estava muito chateado, mas o motivo, segundo o próprio Richens, era que ele não teria tempo de assistir ao lançamento de GTA 6.

GTA 6
GTA 6 (Imagem – Rockstar Games).

O tribunal condenou Robert Richens à prisão perpétua, com um período mínimo de cumprimento de 16 anos. Esse é o tempo que deve transcorrer antes da primeira oportunidade de exercer o direito à liberdade condicional.

Na prisão, o detento não poderá ver o novo GTA. O portal Insider Gaming informa que consoles de videogame são permitidos em prisões britânicas, mas apenas modelos que não se conectam à internet. Por exemplo, PlayStation 2 ou Xbox One original.