INDUSTRIA 2
INDUSTRIA 2 - (Créditos: Bleakmill, Headup Publishing).

Os desenvolvedores da Bleakmill anunciaram o jogo de tiro e aventura INDUSTRIA 2 – uma continuação direta do jogo de mesmo nome sobre uma garota que se encontra em uma Berlim steampunk de outro universo. A primeira parte recebeu 73% de críticas positivas no Steam.

O jogo já tem um trailer que parece Half-Life: Alyx. O projeto é feito no Unreal Engine 5.

O enredo do novo jogo será baseado nas tentativas do personagem principal de escapar de um universo paralelo. A garota quase completou uma máquina capaz de mandá-la para casa, mas inesperadamente se viu alvo da inteligência artificial ATLAS. Agora ela terá que lutar contra uma IA incontrolável para poder sair de outra dimensão.

Observe que a primeira parte da série foi elogiada pela originalidade das ideias e pelo estilo dos antigos shooters. Os jogadores também gostaram do visual e do enredo artístico do jogo.

O jogo será lançado para PC, a data de lançamento ainda não foi anunciada. A página de INDUSTRIA 2 pode ser visualizada aqui.

O jogo também receberá legendas em português do Brasil.

Anteriormente, foi divulgada a data de lançamento do RPG baseado em turnos Broken Roads, o “sucessor ideológico” dos primeiros jogos da série Fallout.