Captain Price COD MW

Um dos casos mais engraçados de bombardeio de revisão ocorreu no Metacritic. No último dia 2 houve um lançamento antecipado de Call of Duty: Modern Warfare 3, cuja a avaliação do modo campanha recebeu avaliações baixas.

Os jogadores decidiram expressar sua insatisfação em um site agregador popular, mas acidentalmente confundiram os jogos.

Devido ao fato de não haver uma página no Metacritic para Call of Duty: Modern Warfare 3 (2023), os fãs invadiram outro jogo: Call of Duty: Modern Warfare 3 de 2011. A nota dada pelos usuários da plataforma para o shooter é atualmente 3,6.

Os especialistas do Metacritic já excluíram comentários irados, mas a classificação ainda não foi atualizada até o fechamento desta notícia. Muitos jogadores decidiram corrigir a classificação final por conta própria e dar notas 10 ao jogo em massa.

“Você está escrevendo uma crítica do jogo errado. Este não é um jogo de 2023! Este é um clássico original que é realmente bom haha. As pessoas são tão estúpidas .” – Suronal.

“A quantidade de idiotas criticando o jogo errado é ridícula” – Stormzy12.

Jogo o antigo Modern Warfare 3 desde criança, tocou meu coração, então quero ajudar a corrigir a classificação. 100/10″ -Rand052T.

O lançamento completo de Call of Duty: Modern Warfare 3 acontecerá em 10 de novembro.