Diablo IV
Diablo IV (Créditos Imagem - Blizzard).

Diablo IV se prepara para o lançamento de sua segunda temporada, a Temporada de Sangue, a partir de amanhã, dia 17 de outubro.

E, embora a Blizzard espere que inovações em grande escala ajudem a trazer os fãs da série de volta ao jogo, os próprios jogadores estão céticos.

A Blizzard postou recentemente um novo vídeo sobre Diablo 4, onde falaram sobre os recursos da segunda temporada. Logo teve que ser removido devido ao youtuber e streamer Raxxanterax, que encontrou vários erros pontuais.

Em um dos frames, os desenvolvedores misturaram imagens que comparavam as masmorras antigas e atualizadas. Com o lançamento do patch, a localização dos inimigos no jogo será melhorada, mas isso não é visível no trailer mais recente.

Captura de Tela – Live Raxxanterax
Captura de Tela – Live Raxxanterax

O maior erro foi mostrado no final do vídeo, quando a Blizzard começou a comparar a quantidade de experiência adquirida. Primeiro, os desenvolvedores multiplicaram 1.000 por 40% para obter 1.040 e depois mostraram um exemplo de (1.000 x 1.2 = 1.200) 1.2 com resultado de 1.400. Em ambos os casos, o resultado estava incorreto, o que divertiu Raxxanterax.

Captura de Tela – Live Raxxanterax

Diablo 4 foi lançado em 6 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Os desenvolvedores anunciaram recentemente que o jogo aparecerá amanhã, 17 de outubro na Steam. Agora, confira abaixo a live do Raxxanterax reagindo ao trailer de Diablo IV: