GTA 6
GTA 6

Houve muitos rumores sobre GTA 6 nas últimas semanas. Costumavam dizer que o jogo poderia ser anunciado ainda este mês (a maioria das fontes mencionou 26 de outubro como data para apresentação do trailer), mas até o momento a Rockstar Games não apresentou nada.

Um insider com o apelido de Legacy Killa HD explicou porque alguns desenvolvedores não querem mostrar o projeto.

Segundo ele, isso se deve ao fato de dentro da empresa existirem opiniões conflitantes em relação ao anúncio do jogo.

Parte da equipe de desenvolvimento ainda não quer apresentar o trailer, pois teme que depois disso a pressão sobre eles aumente seriamente.

“Alguns desenvolvedores querem um anúncio, mas também sei que parte da equipe da Rockstar Games não quer isso. Pelo que entendi, ainda há muito trabalho pela frente, e o anúncio com janela de lançamento só aumenta a pressão” – disse a fonte.

Se o projeto estiver realmente longe de ser concluído, é provável que o lançamento não ocorra no próximo ano, como afirmam alguns rumores.

Quanto à veracidade das informações fornecidas por Legacy Killa HD, em 2019 e 2020 ele reivindicou uma personagem feminina jogável e Vice City como cenário principal de GTA 6. Em 2022, isso foi confirmado em um vazamento massivo.