Nier Automata
Créditos (Square Enix).

A editora de NieR Automata não nos deixa esquecer seu sucesso com a androide 2B – a primeira temporada da adaptação animada estreou recentemente, e crossovers aparecem de vez em quando em várias outras franquias (recentemente, em particular, em Naraka Bladepoint). Parece que estamos nos aproximando de um anúncio maior relacionado à marca.

Yosuke Saito, produtor principal de NieR: Automata, disse em uma breve entrevista à revista Famitsu que a palavra-chave para 2024 será “surpresa”.

Segundo o desenvolvedor, ele está trabalhando em muitas coisas não reveladas e a maior surpresa revelada deve acontecer nos primeiros meses de 2024. O autor também nos lembrou da próxima segunda temporada do anime NieR Automata.

Saito afirmou em entrevistas que é um workaholic, o que às vezes prejudica sua saúde. Em tom de brincadeira, o homem desejou que em 2024 aprendesse a recusar novas tarefas, caso contrário morreria de excesso de trabalho.

Yosuke Saito trabalhou anteriormente com Yoko Taro no primeiro NieR, NieR Automata, NieR Replicant ver. 12247… e outros projetos menores, como o ataque Nier Automata em Final Fantasy XIV.