Por incrível que pareça, isso não é um clickbait e também não estamos falando da Jean Grey, mas sim da streamer com o apelido de Perrikaryal, que anteriormente derrotou vários chefes de Elden Ring com o poder de sua mente, voltou ao mesmo desafio em Shadow of the Erdtree.
Usando seu próprio cérebro como gamepad, a garota já derrotou dois dos oponentes mais difíceis – o Leão Dançante Sagrado e Rellana.
Como eu disse antes, a garota não é a Jean Grey, não tem superpoderes, muito menos é uma mutante. O que ocorre é que a garota usou um dispositivo para ler impulsos elétricos do cérebro.
A princípio, Perrikaryal treinou-se para pensar apenas nas ações necessárias, para que interferências de terceiros não impedissem o equipamento de traduzir sinais em ações na tela.
A streamer tinha que se concentrar profundamente a cada luta, pois qualquer pensamento desnecessário poderia levar à derrota. Lembrando que estamos falando de um jogo soulslike. O vídeo abaixo mostra ela derrotando o Leão Dançante Sagrado. Confira:
A segunda conquista foi a luta com Rellana. Aqui, Perrikaryal também se aproveitou da fantasma invocada Needlewoman Leda.
A própria garota explica de boa vontade aos outros jogadores exatamente como seu equipamento funciona e até compartilha materiais sobre como configurá-lo.
Shadow of the Erdtree está com análises neutras no Steam. Os jogadores estão reclamando principalmente da má otimização da expansão e também da dificuldade injusta dos chefes. Porém, já fizeram um mod para PC que reduz a porcentagem de dano que os chefes causam no personagem principal, tornando o jogo um pouco mais fácil.