Geforce Now Brasil
GeForce NOW (Créditos Imagem - Nvidia).

Em breve os planos 1 mês, 6 meses e 1 ano para os membros Priority do GeForce NOW no Brasil aumentarão em até 10%. A informação foi compartilhada e enviada via e-mail pela Abya para todos os seus atuais assinantes. Abya é a empresa que opera o GeForce NOW na América do Sul.

Segundo a Abya, “Para que possamos continuar trazendo novos conteúdos e incríveis recursos para os nossos membros desfrutarem, haverá aumentos dos preços para novos planos mensais Priority em breve.”

Abya começou à enviar mensagens avisando que os valores de assinaturas terão aumentos de até 10% no GeForce NOW (Imagem: Reprodução).

A empresa ainda alega que, “Para garantir que o preço atual do plano se mantenha por este ano, você deve manter a assinatura paga de forma contínua e sem interrupções. Isso exige que você mantenha suas informações de pagamento atualizadas e faça os pagamentos dentro do prazo.

Qual o novo valor da assinatura do GeForce NOW ?

Ainda não temos a confirmação oficial do novo valor de assinatura do GeForce NOW no Brasil, porém, podemos notar que o atual valor é de R$ 57,68, e se realmente o aumento for de 10%, o valor da assinatura poderá ser de R$ 63,45 mensais.

Nvidia começou a adicionar anúncios nas filas do GeForce NOW

Desde o último dia 28 de fevereiro, a Nvidia já começou à adicionar anúncios para quem desfruta do plano gratuito do GeForce NOW, no qual os anúncios são exibidos apenas enquanto os usuários estão na fila para acessar o serviço. Até o momento, os anúncios ainda não estão ativos no GeForce NOW operado pela Abya em nossa região.