Vampire Survivors
Vampire Survivors (Créditos Imagem - poncle).

O jogo Vampire Survivors, que está em acesso antecipado desde o final de 2021, terá um aumento de preço no dia 21 de Setembro no PC via Steam.

Segundo os desenvolvedores, o preço de Vampire Survivors subirá antes do lançamento da versão final do jogo, por conta do calendário de futuras promoções na Steam, já que se o aumento do preço demorar, não seria possível adicionar Vampire Survivors nas promoções Sazonais da Steam, pois o preço precisa ficar congelado durante algum tempo.

Vampire Survivors atualmente custa R$ 5,99 na Steam e também está disponível no catálogo do Xbox Game Pass; o estúdio responsável pelo jogo, poncle, ainda não revelou qual será o novo valor de Vampire Survivors a partir de 21 de Setembro.

Além disto, o estúdio também revelou que logo após o aumento de preço, a data de lançamento da versão final de Vampire Survivors será revelada.

Vampire Survivors é um simples porém viciante Roguelike de Ação em 2D com gráficos pixelados, que atingiu um pico total de 77 mil jogadores simultâneos em Fevereiro deste ano.

Fonte – Steam