VELOZES E FURIOSOS ENCRUZILHADA
Família (Créditos Imagem - BANDAI NAMCO).

Em 29 de Março a BANDAI NAMCO revelou que removerá o jogo Velozes e Furiosos: Encruzilhada de todas as plataformas no dia 29 de Abril de 2022; segundo o comunicado, “se você comprar o jogo digitalmente ele continuará na sua biblioteca e poderá ser jogado a qualquer momento e todos os modos de jogo ficarão disponíveis após o jogo ser removido“.

Velozes e Furiosos: Encruzilhada é um horripilante jogo inspirado na franquia de filmes Velozes e Furiosos, que foi desenvolvido pela Slightly Mad Studios e lançado pela BANDAI NAMCO em Agosto de 2020. Encruzilhada fracassou tanto que sequer ultrapassou a marca de 54 jogadores simultâneos na Steam, no qual foi lançado por R$179,90 e inclusive pede nos requisitos recomendados de PC, uma placa de vídeo que sequer existe chamada de “NVidia GTX 2080“, sendo que o correto seria Nvidia RTX 2080. O descaso do estúdio com este jogo é tão grande que a última atualização que Velozes e Furiosos: Encruzilhada recebeu foi em 6 de Outubro de 2020.

Velozes e Furiosos: Encruzilhada investiu pesado no seu elenco para trazer grandes nomes como Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sonequa Martin-Green e até mesmo Peter Stormare porém, mesmo com esses nomes de peso, Encruzilhada não entrega nenhuma emoção e parece que os atores gravaram as vozes enquanto estavam no banheiro, de tão empolgante que as cenas são.

Aparentemente o estúdio gastou todo o orçamento nos atores, já que a gameplay oferecida é no mínimo horrorosa, repleta de bugs, física muito fraca e também, Encruzilhada consegue ser um jogo de corrida e ação que sequer possui um mini-mapa na tela, além de possuir gráficos da geração de PS3 e Xbox 360.

A campanha de Velozes e Furiosos: Encruzilhada leva cerca de 4 horas para ser concluída e sim, para falar isto eu tive que concluir essa horripilante experiência e você pode conferir o resultado nesta VOD de uma live a partir do minuto 45.

Fonte – Bandai