Pixel Gun 3D: PC Edition
Pixel Gun 3D: PC Edition - (Créditos: Cubic Games Studio).

Selecionamos para você quatro jogos gratuitos no Steam, incluindo um jogo de tiro, plataforma e RPG de ação. Dois jogos da seleção receberam mais de 90% de avaliações positivas. Confira-os:

Pixel Gun 3D: PC Edition

Pixel Gun 3D: PC Edition é um jogo de tiro multiplayer com visão em primeira pessoa, gráficos de pixel no estilo Minecraft, muitos modos de jogo, dezenas de mapas, centenas de itens cosméticos e mais de 1.500 armas exclusivas.

No dia do lançamento, o jogo contava com 25 mil pessoas online em seu pico. Em menos de 24 horas, o projeto recebeu mais de 1.700 avaliações e sua avaliação foi de 71%. Página do jogo no Steam.

Inline: Out of Time

Inline: Out of Time é um jogo de plataformas 2D sobre um funcionário de uma empresa de logística entregando pacotes em uma cidade retro-futurista. Tem feedback 100% positivo. Página do jogo no Steam.

100 Funny Cats

100 Funny Cats é uma nova parte da série de jogos em preto e branco sobre como encontrar gatos. Desta vez você terá que procurar animais no circo. O projeto recebeu uma avaliação de 96%. Existem 100 conquistas. Página do jogo no Steam.

ASTRA: Knights of Veda

ASTRA: Knights of Veda é um RPG de ação sombrio com gráficos 2D. O jogo se passa em um reino que está à beira da destruição devido a um rei louco. Os jogadores terão que assumir o controle de um esquadrão de cavaleiros e salvar o mundo da tirania de um governante insano. Nas análises, muitos gamers criticam o projeto por seu sistema de monetização “ganancioso”. Página do jogo no Steam.

Para saber mais notícias sobre jogos grátis, acesse aqui.