Wizard-of-Legend-II
Wizard of Legend II - (Créditos da Imagem: Humble Games/Dead Mage).

A editora Humble Games e a desenvolvedora de Children of Morta, Dead Mage, anunciaram Wizard of Legend II para PC (Steam). A desenvolvedora original de Wizard of Legend, Contingent99, está ajudando Dead Mage. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Em uma era de mitos e magia, aspirantes a magos de todo o mundo se reuniram para enfrentar um teste perigoso: aventurar-se nas terras flutuantes e provar que são dignos de empunhar o poder do lendário Cálice da Imortalidade.

Muitos vão tentar. A maioria falhará. Apenas aquele que realmente dominou os poderes elementais caóticos e mutáveis dos Arcanos se tornará um mago lendário.

Prepare-se para enfrentar uma série totalmente nova de desafios imprevisivelmente perigosos em Wizard of Legend II, uma sequência acelerada do aclamado dungeon crawler original, com novos gráficos 3D vibrantes e co-op online acelerado para até quatro jogadores.

Use Arcanos familiares e novos, experimente novas combinações insidiosas de feitiços e lute pela imortalidade, voltando repetidamente (e novamente) para dominar os desafios rogue-lite em constante mudança do Cálice.