X-MEN
X-MEN (Imagem - Marvel).

Em um dos vazamentos do estúdio Insomniac nesta madrugada, foi revelado que o estúdio possui planos para lançar um jogo X-MEN, que já possui licença para lançamento para PlayStation e PC.

Segundo o vazamento, X-MEN da Insomniac Games será lançado em 2030 com possibilidade de lançamento para PlayStation Consoles e PC, onde a Sony terá permissão de vender os games até o ano de 2038, caso a Marvel atualize os termos.

No termo vazado, também é informado que a Marvel receberá de 9 à 18% por cada venda digital dos jogos, além de 19 À 26% em mídias físicas e para DLC’s.

Jogos da Marvel precisam vender mais do que 6 milhões de unidades

A Sony ainda informa que se não vender ao menos 6 milhões de unidades para PlayStation 5 e PC, combinando os três grandes jogos no primeiro ano de lançamento, o acordo poderá ser encerrado, e caso a Sony encerre o contrato, terá que parar 9 milhões de dólares para a Marvel.

Segundo o termo, a Sony ainda terá direito de exclusividade para jogos sob a marca X-MEN Games, já que a Marvel não poderá anunciar outros títulos para PC, consoles e Streaming, e nem mesmo lançar conteúdos para o Xbox.