InícioNotíciasBattlefield 2042 é liberado gratuitamente na Steam, Dragon’s Dogma 2 é criticado...

Battlefield 2042 é liberado gratuitamente na Steam, Dragon’s Dogma 2 é criticado negativamente na Steam e Horizon Forbidden West abaixo das expectativas na Steam

Battlefield 2042 é liberado de graça para jogar na Steam, Dragon's Dogma 2 é lançado com muitas críticas negativas na Steam, Horizon Forbidden West é lançado para PC e Um fã lançou uma versão melhorada do primeiro Castlevania de 1986. Ele pode ser baixado gratuitamente no PC.

-

VÍDEOS RECENTES

Versão para PC de Horizon Forbidden West lançada no Steam e Epic Games Store e atingiu metade do pico total de jogadores de seu antecessor.

Battlefield 2042 é liberado de graça para jogar na Steam, enquanto um fã lançou uma versão melhorada do primeiro Castlevania de 1986. Ele pode ser baixado gratuitamente no PC.

As classificações de Dragon’s Dogma 2 apareceram em sites especializados, porém, o game está sendo muito criticado negativamente por jogadores, por causa de questões de otimizações e microtransações.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.