InícioNotíciasCapcom pede desculpas por lançamento de Dragon's Dogma 2, temos o jogo...

Capcom pede desculpas por lançamento de Dragon’s Dogma 2, temos o jogo mais aguardado de Abril na Steam e Epic Games Store deixará de funcionar em sistemas Windows mais antigos

Esse promissor Metroidvania será entregue de graça pela Epic Games Store, a Epic Games Store encerrará o suporte ao Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10 de 32 bits em junho de 2024, Capcom pediu desculpas aos jogadores pelo mau lançamento de Dragon’s Dogma 2 e foi eleito o jogo para PC mais esperado de abril no Steam.

-

VÍDEOS RECENTES

A Epic Games Store encerrará o suporte ao Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10 de 32 bits em junho de 2024, enquanto a Capcom pediu desculpas aos jogadores pelo mau lançamento de Dragon’s Dogma 2.

Um jogo semelhante ao Half-Life com robôs e universos paralelos será lançado no Steam e foi eleito o jogo para PC mais esperado de abril no Steam.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.