InícioNotíciasConfira 11 jogos grátis para jogar no PC neste final de semana

Confira 11 jogos grátis para jogar no PC neste final de semana

Temos jogos de graça para resgate grátis no PC através da Epic Games Store, GOG e Steam, então corre agora para resgatar e jogar jogos como Islets, HammertinG, Predecessor, Palia, Holo X Break, Doronko Wanko, The Texas Chain Saw Massacre e muito mais.

-

VÍDEOS RECENTES

Quem não ama um jogo grátis ? Jogo grátis é tudo de bom, e pensando nisto, preparamos uma lista marota com 11 jogos grátis para jogar no PC durante este final de semana no PC.

Entre os jogos grátis, é possível resgatar de graça o jogo Islets na loja da Epic Games, até o dia 4 de abril. Resgatou, o jogo ficará para sempre em sua conta.

Hammerting pode ser resgatado de graça por todos no PC até a segunda-feira através da loja GOG.com.

Os jogos antes pagos, SCP: Blackout e Predecessor, são agora jogos totalmente gratuitos na Steam, e já podem ser jogados de graça por todos no PC.

The Texas Chain Saw Massacre pode ser jogado de graça na Steam até o dia 1 de abril, na segunda-feira. A gratuidade não é permanente.

Os jogos gratuitos Palia, Holo X Break, Emil: A Hero’s Journey, Doronko Wanko, Boomeroad e Nottolot foram lançados recentemente na Steam, foram lançados na Steam, e todos já podem realizar o download dos games.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.