InícioNotíciasDying Light 2 de graça para jogar na Steam e chefe da...

Dying Light 2 de graça para jogar na Steam e chefe da FromSoftware fala sobre remake de Bloodborne

Dying Light 2 e Sid Meier’s Civilization VI são liberados de graça para jogar na Steam, o jogo gratuito Paragon: The Overprime será fechado e removido das lojas Steam e Epic, chefe da FromSoftware discutiu o remake de Bloodborne, Nvidia lança beta do novo NVIDIA AppNvidia, que promete ser essencial para Gamers de PC e 2K libera promoção da distribuidora na Steam com até 95% de desconto.

-

VÍDEOS RECENTES

Os jogos Dying Light 2 e Sid Meier’s Civilization VI foram liberados de graça para jogar na Steam, e você pode jogar ambos os games até o dia 26 de fevereiro, na próxima segunda-feira.

jogo gratuito Paragon: The Overprime será fechado e removido das lojas Steam e Epic e não será mais lançado para PlayStation.

O chefe da FromSoftware discutiu o remake de Bloodborne, enquanto Nvidia lança beta do novo NVIDIA AppNvidia, que promete ser essencial para Gamers de PC e 2K libera promoção da distribuidora na Steam com até 95% de desconto.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.