InícioNotíciasSega libera jogo gratuito para Steam, dono da Epic Games chamou Valve...

Sega libera jogo gratuito para Steam, dono da Epic Games chamou Valve de Idiota e nova promoção de outono da Capcom na Steam

SEGA está distribuindo cópias de NiGHTS Into Dreams na Steam, Call of the Wild: The Angler será entregue de graça em breve pela Epic Games Store, Tim Sweeney chamou a Valve de “idiota” por suas políticas do Steam e Capcom libera promoção de Outono na Steam com até 87% de desconto.

-

VÍDEOS RECENTES

Call of the Wild: The Angler será entregue de graça em breve pela Epic Games Store, enquanto Tim Sweeney, dono da Epic Games, chamou a Valve de “idiota” por suas políticas do Steam, ao que o COO respondeu internamente: “Você está louco, mano?”

SEGA está distribuindo cópias de NiGHTS Into Dreams na Steam e você pode conferir este artigo para descobrir como realizar o resgate. (Já avisamos que é complicado).

Novo fim de semana, novo recorde do Steam – mais de 36 milhões de usuários online enquanto GeForce NOW ganha mais nove jogos esta semana.

E ainda a Capcom liberou promoção de Outono na Steam com até 87% de desconto.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.