InícioNotíciasSteam recebe novos jogos gratuitos, incluíndo um jogo que era pago, GOG...

Steam recebe novos jogos gratuitos, incluíndo um jogo que era pago, GOG libera jogo de graça para resgate no PC e esse jogo Eidos-Montréal ficará grátis na loja da Epic Games

Um jogo pago virou grátis na Steam e você pode resgatar de graça para PC, rival da Steam e Epic, GOG libera jogo gratuito para resgate no PC, três jogos gratuitos da Bandai foram lançados na Steam, Thief será entregue de graça pela Epic Games Store e Cyberpunk 2077 e Assassin’s Creed Mirage são liberados de graça para jogar no Xbox.

-

VÍDEOS RECENTES

Rival da Steam e Epic, GOG libera jogo gratuito para resgate no PC, chamado de Hammerting. Você pode resgatar esse game de graça até a segunda-feira, dia 1º de Abril às 11hrs.

Predecessor, que custava R$ 29,99 na loja Steam, está agora disponível gratuitamente para todos no PC, enquanto a Bandai lançou 3 novos jogos gratuitos na Steam.

The Texas Chain Saw Massacre é liberado de graça para jogar na Steam e Thief, da Eidos-Montréal, será entregue de graça pela Epic Games Store.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.