InícioNotíciasThe Last of Us 2 pode ser o próximo jogo da Sony...

The Last of Us 2 pode ser o próximo jogo da Sony anunciado para PC, Battlefield 2042 e Rainbow Six Siege serão liberados de graça e God of War chega ao GOG

The Last Of Us Part 2 Remastered será o próximo jogo da Sony para PC, garante fonte, Battlefield 2042 e Rainbow Six Siege serão liberados temporariamente de maneira grátis para PC e consoles, Persona 3 Reload: Passe de Expansão é liberado de graça para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e PC Game Pass, Supermarket Simulator é o novo sucesso da Steam e os criadores do emulador de PlayStation 3 mostraram como a otimização dos jogos melhorou nos últimos dois anos.

-

VÍDEOS RECENTES

The Last Of Us Part 2 Remastered será o próximo jogo da Sony para PC, garante fonte confiável que acertou vazamento de Ghost of Tsushima para PC.

Battlefield 2042 e Rainbow Six Siege serão liberados temporariamente de maneira grátis para PC e consoles.

Persona 3 Reload: Passe de Expansão é liberado de graça para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e PC Game Pass, enquanto Supermarket Simulator é o mais novo sucesso da Steam.

Os criadores do emulador de PlayStation 3 mostraram como a otimização dos jogos melhorou nos últimos dois anos e God of War (2018) agora disponível na loja GOG com 50% de desconto.

Cassi
Cassihttps://gameplayscassi.com.br/
Cassiano é o fundador do Gameplayscassi, e atualmente analisa e escreve sobre jogos grátis, promoções e lançamentos de jogos, além de outras funções atribuídas na gestão do Portal.