Despotism 3k
Despotism 3k (Créditos Imagem - Konfa Games).

Até o dia 11 de Agosto, todos podem resgatar de graça o jogo Despotism 3k de maneira grátis e permanente no PC via Steam. Despotism 3k é um simples jogo de estratégia com gráficos pixelados, que foi lançado em Novembro de 2018 pelo estúdio Konfa Games.

Neste jogo a humanidade foi escravizada pela Inteligência Artificial, no qual em vez de controlar humanos, os jogadores controlam as próprias maquinas e devem utilizar os humanos para extrair energia e construir o seu próprio império. O intuito é monitorá-los para ter certeza que eles não sucumbirão a exaustão e a fome… embora, os mais fracos sempre poderão ser jogados no Biorreator.

Em outras palavras, Despotism 3k é um jogo de gerenciamento de recursos com elementos rogue-lite, enredo dramático e uma abundância de referências da cultura pop; vale citar que este jogo possui legendas em PT-BR e custava R$ 16,59 na Steam.

Leia também:

Requisitos de Sistema:

  • Processador: 2GHz+, SSE2
  • Memória: 512 MB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 3000
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível

Como Resgatar

Para resgatar Despotism 3k de graça, basta abrir a página do jogo na Steam e clicar no botão “Adicionar à Conta“, desta maneira o jogo será registrado permanentemente na sua biblioteca. Lembrando que o resgate deste jogo ficará disponível até o dia 11 de Agosto.

Despotism 3k Steam