POLE
POLE (Créditos Imagem - Iuvenis Studios).

Atualização: A gratuidade deste jogo já foi encerrada; acompanhe Gameplayscassi no Youtube para não perder os futuros jogos grátis.

Matéria original

Apenas até amanhã, 2 de Agosto às 14:00 no horário de Brasília, todos podem resgatar de graça o jogo POLE de maneira grátis e permanente no PC via Steam. POLE é um desafiante jogo de plataformas de precisão estilo NES/Retro. No qual os jogadores possuem um bastão e o usa para pular de superfícies, como paredes, tetos ou pisos. POLE tem níveis difíceis de vencer e uma história gratificante.

POLE oferece cerca de 22 níveis, além de até 12 horas de jogabilidade, que depende da sua habilidade, além de possui gameplay inspirada em clássicos jogos de plataforma 2D. Vale notar que POLE foi lançado 3 meses atrás pelo Iuvenis Studios e custava R$ 37,99 na loja.

Leia Também:

Requisitos de Sistema:

  • SO: Windows 10
  • Processador: Intel i5
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Integrated Graphics
  • Armazenamento: 1500 MB de espaço disponível

Como Resgatar

Para resgatar POLE de graça, basta abrir a página do jogo na Steam e clicar no botão “Adicionar à Conta“, desta maneira o jogo será registrado permanentemente na sua biblioteca. Lembrando que o resgate deste jogo é apenas até amanhã, 2 de Agosto às 14:00 no horário de Brasília, então o recomendado é resgatar o quanto antes.

POLE Steam