Armor of Heroes
Armor of Heroes (Créditos Imagem - Sega).

Por tempo limitado, todos podem simplesmente resgatar de graça e para sempre uma cópia do jogo Armor of Heroes no PC através da Steam. A Sega, desenvolvedora do jogo liberou uma promoção em seu site oficial, no qual todos os jogadores que possuem uma conta no site e vincularem a sua conta Steam, receberão uma cópia permanente do jogo diretamente na biblioteca Steam.

Lançado em versão comemorativa de 60 anos da Sega, Armor of Heroes é um clássico jogo de estratégia que ficou no ar por pouco tempo, no qual nem mesmo é mais comercializado no PC e sendo assim, os jogadores apenas possuem essa oportunidade para resgatar este jogo de graça no PC.

Como Resgatar

Para resgatar Armor of Heroes de graça, basta acessar a página oficial da CoH-Development e criar ou realizar o login em uma conta já existente. Assim que você realizar o Login, você precisa encontrar e clicar no banner da página principal que diz “Click here to claim your free copy“.

Assim que você clicar no Banner, você será redirecionado para a página da recompensa e agora é necessário vincular a sua conta Games2Gether com a sua conta Steam, e assim que a vinculação for completada, você precisa clicar no botão “Unlock on Steam” e desta maneira, Armor of Heroes aparecerá na sua biblioteca Steam. Caso você receba alguma mensagem de erro, tente realizar os mesmos passos através de outro navegador. Não existe um prazo para o resgaste acabar, então o recomendado é resgatar o quanto antes.

Página de Resgate do jogo Armor of Heroes