Naruto to Boruto: Shinobi Striker
Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Créditos Imagem - Bandai).

Assim como aconteceu em setembro passado, a Bandai prometeu uma entrega de códigos para o game Naruto to Boruto: Shinobi Striker com ativação na Steam, porém, quem mora no Brasil não pode participar da gratuidade.

Para tentar receber uma cópia gratuita do game Naruto to Boruto: Shinobi Striker com ativação na Steam, você precisa criar uma conta nessa página da Bandai Namco Entertainment.

Segundo a Bandai, “Apresse-se, pois estamos distribuindo Naruto to Boruto: Shinobi Striker por ordem de chegada, por tempo limitado! Registre-se e preencha o formulário entre 08/01 12/01 vincule sua conta Steam à sua conta Bandai Namco para ser elegível. Os vencedores receberão o código por e-mail entre 15/01 e 19/01“.

É possível realizar o cadastro no formulário até o dia 12 de janeiro, e após essa data, a Bandai prometeu que entregará as keys para o jogo com ativação na Steam, até o dia 19 de janeiro.

Quem mora no Brasil não pode resgatar

Se você acessar os termos de serviço da Bandai, verá que o Brasil não é citado na lista de países que podem participar, e note que a lista é enorme.

Sendo assim, você pode até tentar criar uma conta no site da Bandai para realizar o cadastro na gratuidade, porém, se você mora no Brasil, você não conseguirá resgatar a gratuidade.

Termos de Serviços da Bandai

A Bandai ainda informa que existem 100,000 mil keys do jogo Naruto to Boruto: Shinobi Striker com ativação na Steam, e cada vencedor receberá uma notificação em seu e-mail com o código de acesso para o jogo.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um jogo online multijogador ambientado no universo de Naruto. Os jogadores terão o prazer de lutar com seus personagens favoritos e descobrir um novo estilo de jogo em ambientes 3D emocionantes com um estilo gráfico completamente novo.