Call of the Wild: The Angler
Call of the Wild: The Angler (Imagem: Expansive Worlds).

A Epic Games atualizou os jogos grátis dessa semana, e até o dia 28 de março todos podem resgatar de graça os games Call of the Wild: The Angler e Invincible Presents: Atom Eve no PC.

Os resgates de Call of the Wild: The Angler e Invincible Presents: Atom Eve são permanentes, e ambos os jogos grátis ficarão para sempre em sua biblioteca da Epic Games Store.

Criado pelos desenvolvedores de theHunter: Call of the Wild, que já foi entregue de graça pela Epic Games, Call of the Wild: The Angler é um simulador de pescaria em um vasto mundo aberto inspirado em locais do mundo real. Em The Angler é possível viajar por ambientes variados e atmosféricos de barco, em veículos off-road ou a pé e descubra lagoas escondidas, lagos tranquilos e pontos de interesse locais.

Call of the Wild: The Angler ainda apresenta modo multijogador cooperativo online para até 12 jogadores, sendo possível comprar materiais e construir equipamentos de pesca personalizados usando uma vasta seleção de varas, molinetes, iscas, anzóis, boias e jig heads, além de criar e personalizar a aparência e os atributos do seu pescador.

Vale citar que Call of the Wild: The Angler nunca custou menos do que R$ 19,13 na loja Steam, e essa versão gratuita da Epic Games Store já está disponível no catálogo do GeForce NOW, no serviço de streaming de jogos da Nvidia.

Call of the Wild: The Angler – Requisitos de Sistema:

  • Processador: Intel i5-6400 (4C / 4T) (Q3 ‘15) ou AMD Ryzen 5 1600
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 960 4 GB ou AMD RX 480 4 GB
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 25 GB de espaço disponível

Resgate Call of the Wild: The Angler aqui

Enquanto um dos jogos grátis é um simulador de pescaria, o outro game gratuito oferecido pela Epic Games é Invincible Presents: Atom Eve, um jogo de aventura e romence visual que foi lançado em 2023 pela Skybound Games.

Invincible Presents: Atom Eve é o primeiro jogo Invincible original da Skybound Games, a empresa liderada pelos criadores de Invincible e The Walking Dead. “Experimente uma história original com arte impressionante dirigida por Rossi Gifford e direção criativa da premiada escritora Jill Murray, e explore a vida de Atom Eve em um mundo repleto de personagens amados. Baseado na história em quadrinhos de Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley.”

Vale lembrar que Invincible Presents: Atom Eve já foi disponibilizado gratuitamente para assinantes do Prime Gaming algumas vezes nos últimos meses, inclusive no dia de seu lançamento, então pode acontecer de você já possuir o game em sua biblioteca.

Invincible Presents: Atom Eve – Requisitos de Sistema:

  • Processador: 3.0 GHz Intel Core i5 ou AMD FX
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: nVidia GTS 660 ou AMD Radeon HD 7870 com 2 GB RAM
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Resgate Invincible Presents: Atom Eve aqui

Como resgatar

Call of the Wild: The Angler e Invincible Presents: Atom Eve ficarão disponíveis para resgate permanente e grátis na Epic Games até o dia 28 de março, as 12hr, e você pode resgatá-los tanto através do Site ou no próprio Launcher da Epic.