The Division Resurgence
The Division Resurgence (Créditos Imagem - Ubisoft).

Recentemente a Ubisoft anunciou The Division Resurgence, que será um novo jogo grátis no formato free to play em terceira pessoa, exclusivo para Mobile no iOS e Android. Segundo a Ubisoft, “The Division Resurgence trará um novo enredo canônico para o universo de The Division, à medida que os jogadores se deslocam para a cidade de Nova York na primeira onda de agentes da Divisão Estratégica de Pátria (SHD) e ganham uma nova perspectiva sobre os principais eventos da história de The Division e The Division 2.“.

The Division Resurgence poderá ser jogado tanto em modo solo ou cooperativo, no qual a Ubisoft ainda promete controles e uma interface de usuário adaptada para plataformas móveis.

Teste de alfa fechado

Junto do anúncio, a Ubisoft também revelou a oportunidade de inscrições ao primeiro teste de Afla Fechado para The Division Resurgence, no qual os jogadores que tiverem interessem em participar, podem realizar uma inscrição que não garante o acesso ao teste. Além disto, o teste também terá um Termo de Confidencialidade no qual ao assinar, os jogadores selecionados não podem divulgar ou compartilhar qualquer informação sobre o Alfa; algo que é padrão para testes iniciais. Para realizar o registro, basta acessar esta página, clicar em “Registre-se” e selecionar a sua plataforma de preferência.

Página de Inscrição

Quem poderá jogar?

  • Durante o período Alfa Fechado nós vamos convidar jogadores a participarem deste novo capítulo da franquia The Division pela primeira vez.
  • Alguns dias antes do Alfa Fechado acontecer, enviaremos os convites aos jogadores com base nos celulares e localidades que desejamos testar primeiro. Compartilharemos mais informações sobre isso em breve.

Quando saberei se posso jogar?

  • Os convites serão enviados dias antes do início do Alfa Fechado para os jogadores que assinaram o Termo de Confidencialidade. Assim que concordar com o termo, você receberá um e-mail contendo os detalhes de como instalar o jogo em seu celular.
  • Não se preocupe se não for convidado logo no início do Alfa Fechado. Você terá outras oportunidades para jogar The Division Resurgence.

Fonte – Ubisoft