Echo of the Wilds
Echo of the Wilds (Créditos Imagem - Caiysware).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Indiegala

Começando com a Indiegala, desta vez temos apenas um jogo grátis que é Echo of the Wilds, um simples porém interessante jogo de sobrevivência e Roguelite com gráficos pixelados, que foi lançado em 2014 pelo estúdio Caiysware.

Itch.IO

Desta vez temos três novos jogos grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro Mondays, um jogo feito para a Segunda-Feira no qual os jogadores estão em um escritório e precisam digitar e-mails para ganhar dinheiro para digitar mais e-mails para ganhar mais dinheiro e continuar com o loop eterno. É possível jogar este jogo através do seu navegador, sem a necessidade de realizar o Download no seu PC.

Na Itch.IO também temos Reflect, um simples jogo grátis de ação em plataformas 2D no qual os jogadores podem correr, pular e explorar uma cidade encharcada.

Por fim na Itch.IO temos Evernaut, um jogo grátis de navios que promete ser melhor do que Skull and Bones, no qual os jogadores controlam um membro da tripulação do SKV Everfell, que se tornou uma cidade voadora. O jogo é em formato de texto e é possível joga-ló através do seu navegador, sem a necessidade de realizar o Download no seu PC.


Confira mais sobre: Jogos Grátis