Lost in Space
Lost in Space (Créditos Imagem - Weird Brothers).

Jogos Grátis é algo no qual os jogadores de PC estão acostumados à resgatarem, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de Jogos Grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos dois novos Jogos Grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro Lost in Space, um simples jogo de ação em terceira pessoa ambientado em uma estação espacial, que está repleta de alienígenas e desta maneira, os jogadores precisam se defender a qualquer custo; Lost in Space possui inspirações em Dead Space.

Occult Case Files é uma homenagem aos clássicos jogos de Point and Click do NES, como Uninvited, Shadowgate e Deja-Vu. Essa versão grátis foi desenvolvida ao longo de dois meses, no qual os jogadores precisam investigar atividades paranormais em cada um dos ambientes.

Indiegala

Conhecida por disponibilizar diversos Jogos Grátis independentes para resgate grátis, desta vez temos dois jogos disponíveis para resgate na Indiegala, sendo o primeiro Mushroom Cats 2, um simples jogo de Point and Click em 2D repleto de gatos e cogumelos, que foi totalmente desenhado a mão e lançado em Abril de 2020.

Na Indiegala também temos o clássico Leisure Suit Larry 6, outro jogo da franquia de Leisure Suit Larry que foi lançado originalmente em 1993; o resgate na loja é permanente.