Trace
Trace (Imagem - Colorbomb).

Jogos Grátis é algo no qual os jogadores de PC estão acostumados à resgatarem, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de Jogos Grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos quatro novos Jogos Grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro Temple of Harmony, um interessante jogo de aventura que conta a história de Aya e Pico, que precisam resolver os quebra-cabeças e obter uma relíquia. É possível jogar este Jogo Grátis através do seu navegador.

Trace é um simples jogo de Puzzles desenvolvido no motor Unity, onde é possível pressionar o botão da câmera para tirar uma fotografia da sua visualização atual, para depois visualizar as imagens e tentar resolver os enigmas.

Ludum Dare 51 Entry, é um interessante jogo Roguelike em 2D, no qual é necessário defender a sua torre de grandes hordas de morcegos, e para isto, os jogadores precisam minerar para construir defesas, a fim de derrotar todos os inimigos.

Também temos uma versão grátis do Jogo Still Ridge – A Supernatural Adventure Game, que será lançado em breve pela MEGAWARP. Este é um futuro jogo de aventura no estilo Point and Click, com gráficos Retro que inclusive, está fazendo parte do Steam Next Fest, junto de outras centenas de demonstrações gratuitas na Steam até o dia 10 de Outubro.

Trace
(Imagem – Colorbomb).

Indiegala

Desta vez na Indiegala temos apenas um Jogo Grátis disponível, que é Mountain Taxi Driver, um simples jogo de direção de Taxi, no qual é necessário encontrar e pegar os passageiros, e dirigir pelos terrenos perigosos e íngremes da estrada. Este jogo foi lançado em 2019 pelo estúdio My Way Games.

Mountain Taxi Driver
(Imagem – My Way Games).