Dwarflings
Dwarflings (Créditos Imagem - Starwind Games).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos três novos jogos grátis disponíveis na Itch.IO, começando com Sword Rage, um simples jogo de corridas com câmera isométrica no qual os jogadores controlam um pequeno caminhão, e precisam entregar encomendas antes do tempo acabar; e enquanto isto, são perseguidos por diversos tanques de guerra. É possível jogar este Sword Rage através do seu próprio navegador, sem a necessidade de realizar o Download no seu PC.

Na Itch.IO também temos o jogo grátis Quicker Clicker, um simples jogo de cliques que foi criado em apenas três dias, no qual os jogadores podem simplesmente clicar em botões para receber o máximo de dinheiro possível dentro do tempo limite; é possível jogar Quicker Clicker através do seu navegador.

Por fim na Itch.IO, também temos o jogo grátis Sword Delivery, sim, um jogo no qual os jogadores precisam entregar espadas. Sem dúvidas é um jogo bem simples que também foi criado em apenas três dias com o intuito de participar do evento Mini Jame Gam #11, que está ativo na Itch.IO. Assim como os dois últimos jogos, também é possível jogar Sword Delivery através do seu navegador.

Indiegala

Desta vez na loja Indiegala, temos dois jogos disponíveis para resgate permanente, sendo o primeiro Interstellaria, um simples jogo de exploração espacial com gráficos pixelados, que foi lançado em 2015 pela Coldrice Games LLC e que custa R$ 19,99 na Steam.

Também temos disponível de graça na Indiegala o jogo Dwarflings, que é um interessante jogo de aventura e RPG em 2D, que foi lançado em 2017 pelo estúdio Starwind Games, que promete ser um jogo com muitos puzzles.


Confira mais sobre: Jogos Grátis