ENENRA
ENENRA (Créditos Imagem - Zahidalijeelani).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Leia também:

Itch.IO

Desta vez temos dois novos jogos grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro Oak Hill, um interessante jogo independente de aventura em 2D, no qual os jogadores controlam um cachorro chamado Theo, que após morrer, foi para em Oak Hill, uma dimensão entre a vida e a morte. A partir dai, os jogadores precisam explorar esta dimensão em busca da triste história por trás desta jornada. Grande parte dos níveis de Oak Hill foram desenhados a mão, e este jogo ficará disponível para resgate grátis e permanente na loja Itch.IO até o dia 21 de Julho.

Temos também uma nova e atualizada versão grátis do jogo ENENRA, que todos podem realizar o download gratuito através da loja Itch.IO. ENENRA é um promissor jogo de hack and slash em terceira pessoa ambientado no futuro Japão. Use poderes de manipulação do tempo, como tele transporte, Stasis Swords e diminua o tempo. Atravesse o ambiente com o novo sistema de travessia de tele transporte, permitindo que você se mova entre os pontos em um piscar de olhos. Atualmente, ENENRA está na versão de Build V2.0, no qual ainda está em desenvolvimento e por causa disto, o jogo pode possuir bugs e problemas de otimização; o jogo está sendo desenvolvido no motor gráfico da Epic Games, Unreal Engine.


Confira mais sobre: Jogos Grátis