Steam Vem Aí 2023
Steam Vem Aí 2023 (Créditos Imagem - Valve).

A Valve anunciou que o próximo Steam Vem Aí (Steam Next Fest), será realizado em 6 de Fevereiro de 2023. O Steam Vem Aí é um evento de Demonstrações Gratuitas, no qual desenvolvedores podem publicar versões de testes de seus jogos que serão lançados no futuro.

Segundo a Valve, “Qualquer jogo futuro pode participar do Steam Vem Aí com uma demonstração jogável, independentemente da data de lançamento.” Além disto, “Cada jogo só pode participar de uma única edição do Steam Vem Aí.” Os desenvolvedores precisam escolher uma edição do Steam Vem Aí que melhor funcione para o plano de lançamento de seu jogo, já que se um jogo aparecer com demonstração na edição de Fevereiro, o mesmo não poderá aparecer em futuras edições. As próximas edições previstas para 2023 serão em junho e outubro.

O Steam Vem Aí é uma oportunidade para os desenvolvedores apresentarem demonstrações jogáveis dos seus futuros lançamentos e dar aos jogadores uma chance de explorar o que está para chegar na Steam. Eles podem experimentar as demonstrações, assistir a transmissões ao vivo e adicionar os seus preferidos à lista de desejos para receberem notificações quando forem lançados ou entrarem em promoção.