Dark and Darker
Dark and Darker (Créditos Imagem - IRONMACE).

Durante o mais recente Steam Next Fest, chamado de Steam Vem Aí aqui no Brasil, a Valve revelou que o evento registrou mais de 8,7 milhões de acessos únicos de jogadores, que puderam testar 675 demonstrações jogáveis durante os dias 6 à 13 de fevereiro.

Segundo a Valve, os jogos mais acessados durante o Steam Next Fest foram as demonstrações de Dark and Darker, Voidtrain e Infection Free Zone, sendo que Dark and Darker foi o jogo que mais foi adicionado na lista de desejos durante o festival.

Algumas destas demonstrações gratuitas ainda estão disponíveis na Steam, como por exemplo do jogo Infection Free Zone. Você pode conferir a lista de todas as demonstrações disponíveis na Steam nesta página.

O segundo Steam Next Fest de 2023 já tem data para começar, e acontecerá entre os dias 19 a 26 de junho. O Steam Next Fest, que é chamado de Steam Vem Aí aqui no Brasil, é um evento focado em demonstrações de jogos que serão lançados no futuro, no qual diversas publishers podem enviar versões de seus jogos ainda não lançados.

Quando é a próxima Steam Sale ?