Call of Duty: Modern Warfare II
Call of Duty: Modern Warfare II (Imagem - Activision).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 21 de setembro, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

911 Operator

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos o jogo 911 Operator, que pode ser resgatado de graça e para sempre até o dia 21 de setembro no PC.

Mas, se você estiver no Brasil, você ainda não consegue resgatar o game 911 Operator de graça, já que ele está bloqueado em nossa região.

Até o momento a Epic Games não se pronunciou sobre a disponibilidade bloqueada desse jogo no Brasil, então recomendamos que você acesse a loja todo dia, até quinta-feira, para descobrir se o game foi ou não liberado de graça.

No entanto, você pode resgatar 911 Operator de graça ao criar uma nova conta nos Estados Unidos com o uso de uma simples VPN.

Página de 911 Operator na Epic Games Store

The Crew Motorfest – Free Trial

The Crew Motorfest foi lançado pela Ubisoft, porém, apenas até o dia 17 de setembro todos podem experimentar o Free Trial do game de maneira gratuita.

A versão Free Trial de The Crew Motorfest garante acesso de até 5 horas para todos os jogadores que tiverem interesse em testar o game durante o seu lançamento.

Para jogar a versão gratuita de The Crew Motorfest, basta acessar a página do game na Epic Games Store e realizar o Download. O jogo também está disponível no Ubisoft Connect e também no GeForce NOW.

Página de The Crew Motorfest na Epic Games Store

Call of Duty: Modern Warfare II

Até o dia 20 de setembro, todos podem jogar o modo multiplayer do jogo Call of Duty: Modern Warfare II simplesmente de graça no PC através da loja Battle Net.

A gratuidade de Call of Duty: Modern Warfare II não é permanente, e após o dia 20 todos perdem o acesso gratuito ao game.

Página de Call of Duty: Modern Warfare II na Battle Net

Paint Chips

O atual jogo gratuito Paint Chips, deixará de ser grátis em breve na Steam, porém, todos que resgatarem o game agora ficarão para sempre com ele em sua biblioteca.

Segundo o estúdio do jogo gratuito, “Com muita discussão interna decidimos fazer a transição para um modelo pago começando em 1º de outubro de 2023. O jogo custará $14.99 (dólares).”

Sendo assim, todos que resgatarem o game de graça até o dia 1º de outubro, ficarão com ele para sempre em sua conta.

Para resgatar Paint Chips de graça, basta acessar a página do jogo gratuito na Steam e clicar no botão adicionar à biblioteca ou jogar.

Página de Paint Chips na Steam

We Were Here Expeditions: The FriendShip

Lançado pelo estúdio Total Mayhem Games, o game We Were Here Expeditions: The FriendShip ficará disponível para resgate gratuito na Steam até o dia 13 de outubro.

Porém, fique de olho na data: Será possível resgatar We Were Here Expeditions: The FriendShip de graça apenas até o dia 13 de outubro, pois depois dessa data, o game se tornará pago.

Até o momento We Were Here Expeditions: The FriendShip ultrapassou a marca de 20 mil jogadores simultâneos apenas na Steam, e também está disponível para resgate grátis e permanente na loja da Epic Games.

Página de We Were Here Expeditions: The FriendShip na Steam

Strongblade – Puzzle Quest and Match-3 Adventure

O jogo gratuito para jogar chamado Strongblade – Puzzle Quest and Match-3 Adventure, foi lançado na Steam e já pode ser jogado de graça por todos no PC.

Strongblade é um jogo de quebra-cabeça do tipo match-3 onde você joga como o rato chamado Sean. “Viaje por um mundo fascinante cheio de quebra-cabeças, engane vilões astutos, faça amizade com animais encantadores e construa acampamentos únicos.”

Para resgatar, basta acessar a página do game gratuito na Steam e clicar no botão Adicionar à Conta.

Página de Strongblade na Steam

Assetto Corsa Competizione

Até o dia 18 de setembro, todos podem jogar de graça o game Assetto Corsa Competizione na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma.

A gratuidade de Assetto Corsa Competizione não é permanente, e após o dia 18 de setembro você perde o acesso gratuito ao game.

Página de Assetto Corsa Competizione na Steam

The Walking Dead: Betrayal

Até o dia 18 de setembro, todos podem jogar de graça o game The Walking Dead: Betrayal na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma.

Assim como o game de corrida da 505 Games, a gratuidade de The Walking Dead: Betrayal não é permanente, e após o dia 18 de setembro você perde o acesso gratuito ao game.

Página de The Walking Dead: Betrayal na Steam

Friends vs Friends

Até o dia 18 de setembro, todos podem jogar de graça o game Friends vs Friends na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma.

E o mesmo acontece com Friends vs Friends, já que a gratuidade do game não é permanente, e após o dia 18 de setembro você perde o acesso gratuito ao game.

Página de Friends vs Friends na Steam

Party Animals – Playtest

O game Party Animals será lançado muito em breve, e os desenvolvedores estão realizando o seu último teste gratuito na Steam.

Party Animals ultrapassou a marca de 36,571 mil jogadores simultâneos na Steam durante o Playtest gratuito.

Para ter a chance de jogar Party Animals de graça antes de seu lançamento, basta acessar a página do game na Steam e clicar no botão Solicite Acesso.

Página de Party Animals – Playtest na Steam

Cyberpunk 2077 & Phantom Liberty Goodies Collection

Por tempo limitado, todos podem resgatar de graça o pacote Cyberpunk 2077 & Phantom Liberty Goodies Collection na loja GOG.com.

Esse pacote entrega aos jogadores alguns conteúdos como Wallpapers, Screenshots e até mesmo Posters e Steelbook Arts, relacionados a nova DLC Phantom Liberty do jogo Cyberpunk 2077.

O resgate ficará disponível até o dia 25 de setembro, e para resgatar basta acessar a página do pacote na loja GOG.com e adicionar em sua conta.

Página de Cyberpunk 2077 & Phantom Liberty Goodies Collection na GOG.com

Cyberpunk 2077 & Phantom Liberty Goodies Collection
Cyberpunk 2077 & Phantom Liberty Goodies Collection (Créditos Imagem – CD Projekt RED).

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 6 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como Foretales, In Sound Mind e Star Wars: The Force Unleashed II.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • Driftland: The Magic Revival (até dia 20 de setembro)
  • Foretales (até dia 20 de setembro)
  • In Sound Mind
  • Star Wars: The Force Unleashed II (até dia 20 de setembro)
  • Ozymandias
  • Absolute Tactics: Daughters of Mercy

Gostou do conteúdo ? Então confira GamePlaysCassi no Youtube para ficar 100% atualizado em promoções e jogos gratuitos para PC.