Riders Republic
Riders Republic (Créditos Imagem - Ubisoft).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 5 de outubro, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Soulstice

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos o jogo Soulstice, que pode ser resgatado de graça e para sempre até o dia 5 de outubro no PC.

Para resgatar Soulstice, basta acessar a página do jogo gratuito na loja da Epic Games Store e clicar no botão Obter.

Página de Soulstice na Epic Games Store

Model Builder

O game Model Builder também pode ser resgatado de graça na Epic Games Store, sendo possível resgatar o game em sua biblioteca da Epic até o dia 5 de outubro.

Página de Model Builder na Epic Games Store

Trüberbrook

Apenas até o dia 2 de outubro, as 10h da manhã no horário de Brasília, todos podem resgatar de graça o game de aventura Trüberbrook na loja GOG.com.

O resgate do game gratuito Trüberbrook é permanente, e o jogo ficará para sempre registrado em sua conta na GOG.

Página de Trüberbrook na GOG.com

Riders Republic

E também até o dia 2 de outubro, todos podem jogar de graça o game Riders Republic no PC através das lojas Epic Games Store e Ubisoft Connect.

Note que a gratuidade de Riders Republic não é permanente, e depois do dia 2 de outubro todos perderão o acesso gratuito ao game.

Página de Riders Republic na Ubisoft

Counter-Strike 2

Counter-Strike 2 finalmente foi lançado pela Valve, e todos já podem baixar e jogar a nova versão do mais famoso FPS gratuito na Steam.

Vale citar que Counter-Strike 2 é um jogo gratuito, e substituiu completamente o CS:GO, lançado originalmente em 2012 pela Valve.

Página de Counter-Strike 2 na Steam

My Hero Ultra Rumble

A Bandai lançou ontem na Steam o game gratuito My Hero Ultra Rumble, que já pode ser baixado e jogado de graça por todos.

My Hero Ultra Rumble é um game gratuito de luta online, no estilo battle royale onde cada partida possui 24 jogadores, que precisam lutar para vencer cada partida. O jogo grátis já ultrapassou 30 mil jogadores simultâneos na Steam.

Página de My Hero Ultra Rumble na Steam

Disney Speedstorm

O jogo de corrida com personagens da Disney, o Disney Speedstorm finalmente foi lançado gratuitamente para todos no PC, e já é possível jogar o game de graça na Steam e também na loja Epic Games Store.

Disney Speedstorm está comemorando o seu lançamento gratuito com uma nova temporada. O game grátis atingiu até agora 6,757 mil jogadores simultâneos apenas na versão Steam, o maior número de players já registrado de Disney Speedstorm no PC.

Página de Disney Speedstorm na Steam

Farlight 84

O jogo gratuito de tiro Farlight 84, que atualmente é um dos games mais jogados na Steam, também recebeu a sua versão final nesta semana, após ser lançado em acesso antecipado em abril.

Farlight 84 também recebeu a sua atualização V14.4.2, trazendo um novo passe de batalha, alguns novos conjuntos temáticos, uma nova Habilidade Tática para Yong, mudanças de equilíbrio e mais atualizações de recursos.

Página de Farlight 84 na Steam

King of Crabs

O divertido jogo gratuito King of Crabs, foi lançado nesta semana e já pode ser jogado na Steam. King of Crabs é um battle royale de caranguejos com até 100 jogadores por partida, no formato de tiro com visão superior.

Este game gratuito estava em acesso antecipado na Steam desde junho de 2020.

Página de King of Crabs na Steam

We Were Here Expeditions: The FriendShip

Ainda é possível resgatar de graça o game We Were Here Expeditions: The FriendShip nas loja Steam e Epic Games Store.

We Were Here Expeditions: The FriendShip ficará disponível para resgaste permanente apenas até o dia 13 de outubro, e depois dessa data, não será mais possível resgatar esse jogo de graça.

We Were Here Expeditions: The FriendShip é um game cooperativo de quebra-cabeças em um parque de diversões abandonado.

Página de We Were Here Expeditions: The FriendShip na Steam

RPG Maker MV

Até o dia 2 de outubro, todos podem experimentar de graça o aplicativo de criação de jogos RPG Maker MV na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma.

A gratuidade de RPG Maker MV não é permanente, e após o dia 2 de outubro você perde o acesso ao aplicativo. RPG Maker foi criado para oferecer as ferramentas necessárias para fazer o seu próprio RPG sem qualquer conhecimento de programação.

Página de RPG Maker MV na Steam

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 5 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como Hundred Days, Absolute Tactics: Daughters of Mercy e Ozymandias.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • Absolute Tactics: Daughters of Mercy
  • Ozymandias
  • Shotgun King: The Final Checkmate
  • Dexter Stardust: Adventures in Outer Space
  • Hundred Days