Call of Duty: Modern Warfare III
Call of Duty: Modern Warfare III (Créditos Imagem - Activision).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 19 de outubro, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Blazing Sails

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos o jogo Blazing Sails, que pode ser resgatado de graça e para sempre até o dia 19 de outubro no PC.

Para resgatar Blazing Sails, basta acessar a página do jogo gratuito na loja da Epic Games Store e clicar no botão Obter.

Página de Blazing Sails na Epic Games Store

Q.U.B.E. Ultimate Bundle

O pacote Q.U.B.E. Ultimate Bundle também está de graça na Epic Games Store, e pode ser resgatado de graça até o dia 19 de outubro para PC.

Q.U.B.E. Ultimate Bundle possui os jogos Q.U.B.E. e Q.U.B.E. 2 Deluxe, e ao resgatar o pacote na Epic Games Store, ambos os games ficarão para sempre registrados em sua conta.

Página de Q.U.B.E. Ultimate Bundle na Epic Games Store

The Crew Motorfest

Até o dia 20 de outubro, todos podem jogar The Crew Motorfest de graça por até 5 horas no PC, via Epic Games Store e Ubisoft Connect.

Essa gratuidade de The Crew Motorfest não é permanente, e após o dia 20 de outubro todos perdem o acesso grátis ao game.

Lembrando que se você já jogou The Crew Motorfest por pelo menos 5 horas durante o último teste gratuito, talvez você já tenha atingido o limite de 5 horas gratuitas.

Página de The Crew Motorfest

Jected – Rivals

O jogo gratuito Jected – Rivals saiu do acesso antecipado na Steam, e já pode ser jogado de graça por todos no PC.

Jected – Rivals mistura desportos radicais, destruição de veículos e velocidades alucinantes num torneio de eliminação entre 18 jogadores. O game gratuito foi publicado pela THQ Nordic.

Página de Jected – Rivals na Steam

Call of Duty: Modern Warfare III Beta

Call of Duty: Modern Warfare III está neste momento realizando um beta gratuito e aberto para todos no PC, e quem tiver interesse pode experimentar o game de graça na Steam até o dia 16 de outubro.

O beta gratuito não lhe garante acesso a versão completa de Call of Duty: Modern Warfare III, e você poderá jogar o game de graça apenas até o dia 16 de outubro. Para jogar, basta acessar a página de Call of Duty na Steam e realizar o download.

Página de Call of Duty: Modern Warfare III Beta na Steam

OutRage

O game de ação e luta chamado de OutRage, está realizando um teste gratuito na Steam, e todos podem solicitar acesso.

OutRage é um jogo de luta beat-em-up para 32 jogadores, e para participar do teste, basta acessar a página do game na Steam e clicar no botão Solicite Acesso.

Página de OutRage na Steam

Battlefield 2042

Até o dia 16 de outubro, todos podem experimentar de graça o game Battlefield 2042 na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma.

A gratuidade de Battlefield 2042 não é permanente, e após o dia 16 de outubro você perde o acesso ao game grátis.

Página de Battlefield 2042 na Steam

Forts

E também até o dia 16 de outubro, todos podem experimentar de graça o game Forts na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma.

A gratuidade de Forts também não é permanente, e após o dia 16 de outubro você perde o acesso ao game grátis.

Página de Forts na Steam

Steam Next Fest

Neste momento também está rolando o festival Steam Next Fest, com mais de 900 demonstrações gratuitas de jogos na Steam.

O evento de jogos grátis da Steam tem como destaques games como Enshrouded, Sky: Children of the Light, RoboCop: Rogue City, Japanese Drift Master e muito mais, conforme você pode conferir na página do evento na Steam.

Página do Steam Next Fest

Hi-Fi RUSH B-Sides (trilha sonora)

E ainda sobre gratuidades na Steam, o game Hi-Fi RUSH recebeu uma trilha sonora gratuita na Steam que pode ser resgatada por todos na loja.

O resgate do conteúdo gratuito de Hi-Fi RUSH é permanente, e ao resgatar o conteúdo ficará para sempre em sua conta Steam. É importante citar que a trilha sonora de Hi-Fi RUSH não garante acesso ao game base.

Página de Hi-Fi RUSH B-Sides (trilha sonora) na Steam

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 9 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como Ghostwire: Tokyo, Monster Prom 2: Monster Camp e Ozymandias.

  • Ghostwire: Tokyo
  • Ozymandias
  • Absolute Tactics: Daughters of Mercy
  • Shotgun King: The Final Checkmate
  • Dexter Stardust: Adventures in Outer Space
  • Hundred Days
  • GRUNND
  • Monster Prom 2: Monster Camp
  • The Coma 2: Vicious Sisters – Deluxe Edition

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate