Call of Duty®: Modern Warfare® III
Call of Duty®: Modern Warfare® III (Imagem - Activision).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 20 de dezembro, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos o pacote Destiny 2: Coleção de Clássicos (2023), que pode ser resgatado de graça e para sempre até o dia 20 de dezembro no PC.

Essa versão de Destiny 2 inclui as DLC’s A Bruxa-Rainha, Além da Luz e Fortaleza das Sombras. Caso você não consiga resgatar o pacote, tente primeiro resgatar o jogo base, Destiny 2, que é gratuito na loja da Epic Games Store.

O próximo jogo grátis da Epic Games Store é misterioso, e será revelado apenas no dia 20 de dezembro, na próxima quarta-feira.

E também, jogadores podem resgatar diversos conteúdos in-game para os jogos gratuitos Honkai Impact 3rd, Warframe, Fall Guys, Disney Speedstorm e muito mais na loja da Epic.

Ubisoft

A Ubisoft decidiu liberar de maneira fixa o Free Trial para o jogo The Crew Motorfest, que pode ser jogado de graça por até 5 horas no PC através das lojas Ubisoft Connect e Epic Games Store.

Sendo assim, todos podem a qualquer momento, realizar o download da versão gratuita de The Crew Motorfest e experimentar o game por apenas 5 horas. The Crew Motorfest. Todo o seu progresso feito será transferido caso você adquira o jogo.

Steam

Os jogos gratuitos One-armed robber e Taora: Beginning foram lançados na Steam, e já podem ser jogados de graça por todos no PC.

One-armed robber é um jogo gratuito e caótico de assalto em primeira pessoa, que gira em torno de uma premissa desafiadora única. Os jogadores devem assumir o papel de um ladrão determinado equipado com apenas um braço, encarregado de realizar assaltos ousados ​​em bancos, lojas e vários estabelecimentos.

Enquanto Taora: Beginning oferece uma experiência de introdução limitada de Taora: Survival, um jogo de sobrevivência em mundo aberto com construção e criação de personagens únicos.

Até o dia 18 de dezembro, todos podem jogar de graça os games Call of Duty: Modern Warfare III – Multiplayer and Zombies, Pathfinder: Wrath of the Righteous e theHunter: Call of the Wild na Steam através do evento de Free Weekend da plataforma. A gratuidade dos jogos não é permanente.

A DLC Mountain Song para o jogo gratuito Minion Masters pode ser resgatada de graça por todos na Steam, até o dia 22 de dezembro, enquanto quem possui o jogo DAVE THE DIVER, pode resgatar de graça a DLC DAVE THE DIVER – DREDGE Content Pack.

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 10 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como DEATHLOOP, Star Wars: Knights of the Old Republic, SeaOrama: World of Shipping e muito mais.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • SeaOrama: World of Shipping
  • Akka Arrh
  • Star Wars: Knights of the Old Republic
  • DEATHLOOP
  • Caverns of Mars: Recharged
  • Orten was the Case
  • The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos
  • Black Widow: Recharged
  • Q.U.B.E: Director’s Cut
  • Behind the Frame: The Finest Scenery