The Crew Motorfest
The Crew Motorfest (Imagem - Ubisoft).

Sem dúvidas o PC é o lugar em que mais existem Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store, GOG e outras, e sendo assim, todo sábado reunimos uma lista completa com tudo o que você pode resgatar de graça nesse exato momento no PC.

Atenção! Os jogos desta postagem são referentes até o dia 21 de março, confira a lista atualizada aqui.

  • Perdeu alguma gratuidade por receber essa postagem tarde demais ? Então siga GamePlaysCassi no Google Notícias e também acompanhe o nosso canal no Youtube.

Epic Games Store

Para essa semana a Epic Games Store está entregando de graça para todos os jogos Deus Ex: Mankind Divided e The Bridge, que podem ser resgatados de graça e para sempre até o dia 21 de março no PC.

O resgate dos jogos grátis é permanente, e isso significa que ao resgatar os games até o dia 21, tanto Deus Ex: Mankind Divided e The Bridge ficarão para sempre registrados em sua conta da Epic Games e você poderá jogar os títulos a qualquer momento no PC.

Ubisoft

Até o dia 21 de março, todos podem jogar Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de graça no PC através das plataformas Ubisoft Connect e Epic Games Store. A gratuidade de Rainbow Six Siege não é permanente, e depois do dia 21 de março todos perdem o acesso grátis.

E apenas até o dia 18 de março, todos podem jogar The Crew Motorfest de graça também no PC, nas lojas Ubisoft Connect e Epic Games Store. Assim como a gratuidade de Rainbow Six Siege, a gratuidade de The Crew Motorfest não é permanente, e após o dia 18 todos perdem o acesso grátis.

Steam

Os jogos gratuitos Toy Shire: Room One, Asurya’s Embers e 1000 Cuts: Jomaku foram lançados recentemente na Steam, e também já podem ser jogados de graça por todos no PC.

Toy Shire: Room One é uma versão gratuita do futuro jogo Toy Shire, um promissor game de estratégia e defesa de torres que será lançado em breve pelo estúdio Catoptric Games.

Asurya’s Embers é um game gratuito em primeira pessoa sobre uma garota com um arco que tenta proteger uma antiga vila do Himalaia.

Enquanto 1000 Cuts: Jomaku é um jogo de ação side-scroller gratuito, que pode ser concluído entre 60 à 90 minutos.

Todos que jogam The Sims 4 podem resgatar de graça a DLC Diversão no Quintal Coleção de Objetos, tanto na loja Steam ou na Epic Games Store.

Essa DLC para o jogo gratuito The Sims 4 possui 40 itens de mobília no Modo Construção e 25 cosméticos que podem ser usados no menu Criar um Sim. A DLC ficará disponível para resgate permanente até o dia 13 de abril.

E todos que possuem o jogo Hearts of Iron IV em sua conta Steam, podem resgatar de graça 3 DLC’s, que são: Hearts of Iron IV: Waking the Tiger, Hearts of Iron IV: Death or Dishonor e Hearts of Iron IV: Together for Victory de maneira permanente. Para resgatar os conteúdos, você precisa ter o jogo base em sua conta Steam.

Esses conteúdos gratuitos de Hearts of Iron IV ficarão disponíveis para resgate até o dia 21 de março na loja Steam.

Prime Gaming

Atualmente é possível resgatar 6 jogos de graça através do Prime Gaming, já que assinantes do Amazon Prime podem resgatar sem custos extras, jogos como Fallout 2, Invincible Presents: Atom Eve, Scarf e mais.

Assinatura Amazon Prime
Página de Resgate

  • Criminal Archives: Alphabetic Murders – CE – Até 20 de março
  • Tempest 4000 – Até 20 de março
  • Gravitar: Recharged – Até 3 de Abril
  • Fallout 2 – Até 10 de Abril
  • Scarf – Até 10 de Abril
  • Invincible Presents: Atom Eve – Até 21 de março
  • Mystery Case Files: Moths to a Flame – Até 17 de Abril